Matriz Buenos Aires

Matriz Buenos Aires

sábado, 18 de dezembro de 2010

Ministra?

             Luciana Santos, ministra?
            Que ta acontecendo em nosso país?
    Eu sei que vivemos uma democracia comunista, mas – hum – estranho. Minha cabeça pirou ao ler esta notícia hoje nos jornais. O que esta mulher fez para estar pronta a assumir o ministério dos esportes? Que investimento nesta área foi desenvolvido em Olinda para que gabaritasse a comunista ao posto nacional. Há algum programa modelo, que não seja os excessos de crateras, em Olinda para indicar tão grande sinal à nova presidente da extrema capacidade administrativa, cultural e esportiva da referida deputada. Em algum momento praticou esportes? Das minhas lembranças universitárias não tenho alguma de suas atividades saudáveis. Contudo, não adentrarei o terreno de suas práticas estudantis, o partido já ajuda seu entendimento. Acho que há uma luz negra que ilumina os marxistas e que é completamente incapaz de iluminar uma inteligência normal. Contudo, porém, esta deputada foi eleita pelo povo pernambucano sob algum tipo de mérito, bem, como não fui eleitor da dita pessoa, abro espaço para estes aqui se manifestarem e, utilizando da democracia em voga, explicar-nos os méritos ministeriais de sua deputada.
            Quero apenas lembrar que, quando prefeita de Olinda, a deputada foi aquela que quis desapropriar a rádio Olinda, esta da Arquidiocese de Olinda e Recife. Por este evento, afrontou diversas vezes nosso amado Arcebispo na época, recebendo seu ‘cala a boca’ de companheiros partidários que rogam duplamente para homens de barba. Como fiel ao partido, é defensora da descriminalização do aborto e do PNDH3. Sem falar sobre a questão das drogas.
É mais uma destas que os homens e mulheres de boa fé votam, mas preferem não saber em quem votam. Agora temos que assumir as conseqüências. De que adianta se arvorar de ser bom e eleger pessoas que lutam por uma sociedade má, prefiro citar Reinaldo e dizer que não sou tão bom assim, mas que luto por uma sociedade boa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário