Acredite em você, mas antes, tenha Fé. Lance seu olhar para o horizonte que não se finda com seus tecidos, mas que vão muito além deste mundo e da história contada. Há muitas verdades que não são ditas e outras tantas, ainda muito maiores, que só serão vistas pelos olhos latentes da Fé. O que você, então, vê? Porque você não vê, não significa que não seja e supere nossa pobre existência. Vamos para muito além, pois a capacidade de enxergar a fraqueza de uma criança e a cegueira para matar bebês intrauterinos, mata a nós mesmos e constrói a maior de todas as violências. Sejamos o que temos que ser e não mais ser a mentira que construímos para existir. Os fatos são assim, ou aprendemos com eles ou não aprenderemos com mais nada. Não pare de blasfemar, se seu Deus é você mesmo, contudo, ainda que sem educação, deixe o meu Deus em paz. O convite é para fazer antes de falar, é ser, é lutar, é plantar a semente certa e não mais plantar tanto mal, esperando colher a ternura. Ela não virá.
Não, ela não virá.
Ela não virá.
Ela jamais virá pelas nossas sementes.
Virá por aquelas que colhemos nos jardins que a Fé nos conduz. É lá o nosso lugar. É esta a nossa missão: multiplicadores do Amor, plantadores da Fé e divulgadores da Verdade. Existência fora disto... Existência? Pobre alma que cansou de existir e passou. Passou como tudo passa. Lembre-se de tudo que já passou em sua vida, impossível, só ficam aquelas que significam, que têm sentido. Se com elas plantamos as sementes daquele jardim, não passaremos, ao passo que ficamos em Deus. Entretanto, se a semente for qualquer outra...
Lamento, é tempo de recomeçar. Antes, contudo, espero que estas minhas palavras também sejam as suas. Então, vitória! É tempo de permanecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário